Ana Capri dá conforto para seus pés

alto-verao-flor

Depois de 25 anos trabalhando de salto alto, eu quero mais é conforto para meus pés e sabe aonde fui achar? Nas lojas Ana Capri! A estilista se especializou em sapatilhas, sandálias rasteiras e de dedo, e eu posso atestar, são inteiramente confortáveis. Parece até que ela adivinhou que estava precisando encontrar uma loja somente com muitas sapatilhas para meu conforto corporal. Apaixonei!

São tantos modelos para escolher dentro da loja que ficamos sem saber qual devemos comprar. Modelos clássicos, étnicos, náutico, SOS, vibe sessentinha. E as bolsas? Do clássico ao mais descolado.

São sapatilhas para todos os gostos e de todos os materiais. De um bom gosto incrível. Você pode fazer mil looks com as sapatilhas da Ana Capri e ficar deslumbrante. Todos os modelos servem tanto para noite quanto para dia. Trabalho, festa, baladas. Para qualquer tipo de ocasião.

20140129_15173820140129_151911

 

Eu comprei uma sandália e duas sapatilhas e é claro, a cronista e blogueira não resistiu e de quebra comprou duas bolsas clássicas, que combinam mais com meu estilo.

Visite uma das lojas e se não encontrar você pode fazer sua compra virtualmente por meio do site www.anacapri.com.br. As lojas estão com promoção progressiva. Dois pares de sapatilhas 20% desconto, chegando a 50% na compra de cinco pares. Acho que está valendo a pena. dar uma chegadinha em alguma loja da estilista.

 

lojas01

Tenho certeza que você não vai se arrepender de sua compra. Digo porque sou super chata quando compro sapatos e bolsas.

Deixe um comentário

