#Dica 9 – Efeito Colossal

máscara para cílios colossal maybelline

Nós mulheres estamos esperando ansiosamente pela máscara dupla para cílios da Sephora. Mas enquanto ela não chega, já está vendendo no Brasil e pode ser encontrado nas melhores Drogarias, a máscara para cílios chamada The Colossal Volume Express.

image

A linha de maquiagem Maybelline tem uma máscara para cílios chamada Colossal Express. Eu comprei um e experimentei. Realmente deixam os cílios volumosos, sem que a gente precise usar os postiços.

Mas lembre-se, sempre do truque de passar mais de uma vez. Secou, passe, novamente. Repita esta operação umas duas ou três vezes. Aprendi com a mãe poderosa que entende tudo de maquiagem, pois observa tudo que os maquiadores fazem.

Dicas da Maybelline e da blogueira:

1) Muitas máscaras para cílios borram durante o dia. A transpiração excessiva ou as altas temperaturas podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso “olhos de panda”, uma mancha preta abaixo dos olhos. Por este motivo, ande sempre, mas sempre com um corretivo dentro da bolsa. Confesso que ele é o meu melhor amigo. Segundo a Maybelline se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas, se você costuma transpirar, se é usuária de lentes de contato, umidificadores ou colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d’água, evitando surpresas ao longo do dia.

2) Mantenha sempre sua máscara em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.

3) Para que a máscara não fique ressecada ou grossa, não deixe o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode estar ficando velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.

4) Como remover a máscara?  Isto a blogueira já deu a dica. Nada como um demaquilante bifásico. Caso a sua versão de máscara favorita seja a “à prova d’água” recomenda-se demaquilantes bifásicos, à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da “lavável”, um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Fique atenta somente a uma coisa: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região dos olhos.

5) Por que muitas vezes borramos quando aplicamos as máscaras para os cílios. Bem, a blogueira tem um truque: eu insiro o dedo indicador embaixo dos cílios depois da aplicação. Bato os cílios no dedo, dando várias piscadas até remover o excesso do produto por causa das várias aplicações.  Porém, não desanime, pois os melhores resultados são sempre os que sujam mais! Para isso, tenha sempre lencinhos, cotonetes e demaquilantes.

A máscara da Maybelline custa R$ 23,00 e é uma excelente opção para você tê-la dentro de sua bolsa ou em sua nécessaire.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s