Novidade – MAC lança a Magnetic Nude

imageEsta postagem vai agradar as mulheres, principalmente as que amam maquiagem e ainda amam a MAC.

Toda sexta-feira eu dou um “rolezinho” no shopping de minha cidade para saber das novidades e ela está sempre atualizada.

Adorei tudo que vi e uma das primeiras novidades que insiro no blog é a coleção novíssima da MAC, chamada Magnetic Nude. Especificamente para mulheres que amam maquiagens claras, sem muitas cores, mas que dá aquele ar de glamour e de que está maquilada e não de rosto lavado.

Tem sombras, batons, gloss, blush pó, base, corretivos, tudo de uma forma levemente metalizado, com uma palheta de cores suaves.

Eu vi de pertinho todos os produtos e fiquei apaixonada pelo lançamento.

A MAC sempre surpreendendo e apostando ainda no NUDE.  Este lançamento me atraiu logo, pois gosto de maquiagem clara, que dá, beleza e charme! Quem é como a blogueira, certamente vai gostar da nova coleção.  Você pode comprar nas lojas da MAC ou pela internet pela maccosmetics.com.br

Deixe um comentário

