Nova coleção inspirada em cores barrocas

LogomarcaDivulgacaoPBbx

Leitoras, podem ficar ansiosas! No dia 17 de fevereiro chegam as lojas do Boticário, a nova coleção de maquiagem da Make B, inspirada em cores barrocas e assinadas pelo estilista Ronaldo Fraga e o famoso maquiador, Fernando Torquatto.

Eu tive o privilégio de ver algumas produtos e catálogo e estão divinos. A tendência é o ouro. Lápis para olho dourado e verde metalizado. Uma nova coleção de esmaltes na cor vinho, verde bandeira, rosa e ouro.  Os batons vão desde o rosa royal, ao salmão e mais algumas cores espetaculares. Palhetas de sombras puxando para rosa, ouro, salmão, vinho, verde. Blush com cores maravilhosas que dão o tom suave para a pele. Tudo combinando. E os dois junto com o Boticário não param por aí, vem uma nova linha de perfume Make B.

20140210_173707

Falta somente uma semana e eu já deixei reservador alguns produtos. Da coleção antiga renovei o meu estoque. Estou com uma nova caixa de perfume Make B Rio, pois o meu já está no fim. Acho ele refrescante e delicado, principalmente para esta calorão que está fazendo. Um batom Boca Sport e uma nova palheta terra bronze. São cores que acho nobre e combinam com meu tom de pele.

20140210_17355820140210_174101

Para as mãos, comprei hoje da linha Cuide-se Bem, um creme hidratante para mãos e unhas que não tira o esmalte, feito com amêndoas e baunilha. Com este creme eu cuido de minhas mãos e das unhas ao mesmo tempo.20140210_173458

É isso! Fiquem atentas para a nova coleção! Vocês vão adorar e poder brincar muito com as cores. Não falei nem a metade, pois o Boticário está mantendo em segredo a nova linha Make B, que certamente será um sucesso!

Deixe um comentário

