Aprendendo a dar adeus!

Kate-Middleton-wedding-6 Tem um momento na vida das mulheres, que não frequentam academias e que não cultuam o corpo com o exagero exigido pela moda, que a lei da gravidade é cruel. Isto acontece tanto com as magrinhas quanto com as gordinhas. O biotipo da blogueira é meio termo. Não sou gorda e nem magra. Mas dar adeus é uma grande dificuldade, pois odeio academia. Dou adeus como Rainhas e Princesas aprenderam no curso de suas vidas. Junto o braço ao corpo e dá uma rodadinha com as mãos. Isto para não balançar a pele que fica, digamos assim: “flácidas”.

Usar blusas de alcinhas, mangas coladas, regatas até pode, mas saiba que você vai estar mostrando que seu braço está gordinho. Se quer assumir este jeito, use e sem culpa. Ainda mais com este calor. Deixe a vergonha de lado e coloque sua blusa de alcinha, apesar de ser super desaconselhável pelos estilistas. Tudo bem, para ir a um shopping, um cineminha, eu diria que está liberado. Evite os espelhos e dar adeus. Levante a cabeça e siga em frente. Mas há meios para disfarçar este desastre da gravidade que nos acomete.

Para dar adeus sem culpa e sem mostrar o que a gravidade lhe fez, use mangas morcego, as evasés com pouco volume e uma sobreposição de um blazer e casacos leves. Uma das dicas que aprendi foi disfarçar este meu problema com acessórios: maxi colares, colares verticais, lenços amarrados de forma cumprida para alongar meu corpo, pulseiras ou braceletes médios. Brincos grandes ou médios para chamar a atenção para o rosto.

Mas, atenção! Se você estiver com um colar grande não use brincos ou pulseiras grandes. Eles devem ser pequenos. E se estiver de brincos grandes, nada de colares no pescoço. O brinco já é o acessório chamativo. Somente um acessório deve chamar a atenção. Temos que aprender a dosar os acessórios.

Um outro truque são as linhas verticais que alongam o corpo. Para as magrinhas as linhas devem ser horizontais. Quando amarrar o lenço não o aperte ao pescoço. Faça de forma folgada para que ele possa disfarçar, alongar e chamar a atenção.

Minha mãe ensinou que a melhor forma de disfarçar as gordurinhas estão nos pequenos detalhes. Um decote em V ou em U é aliado das gordinhas ou Plus Size, principalmente para a área do busto. Sobreposições também ajudam muito quando os braços estão gordinhos ou flácidos. Abuse dos boleros, blazer acinturado e coletes. São peças que ajudarão a alongar o corpo e fazer você parecer muito mais magra.

0,,43775770-EXH,00São boas dicas para dar adeus sem ser uma Rainha ou Princesa. Mas são dicas que servem somente enquanto estamos na fase da grande preguiça, pois o melhor caminho é segurar a boca, ter uma alimentação saudável e ainda ir a uma academia, fazer pilates ou qualquer outro tipo de exercício físico. Isto ajuda na flacidez dos braços e das pernas e o mais importante, nos devolve à saúde. Preta Gil é uma grande exemplo.Está conseguindo manter suas atividades físicas e, enquanto não perde todos os quilinhos indesejáveis, acho que ela é a musa dos disfarces. Sabe muito bem o que usar.

Vamos lá! Temos que aprender a deixar a preguiça de lado! Podemos dar adeus sem ser uma Rainha. Mas se não quer, abaixo você encontra looks que irão te ajudar com as dicas que escrevi.

6223171blusa-angelita-verde_121461_600_2vestido-preto-para-gordinhas-223x300

mais-dicas-de-moda-para-gordinhas-como-disfarçar-braço-gordinhocomo-disfarçar-os-braços-gordinhos-modelo

Vestidos-plus-size-para-baladas-dicas-fotos2moda-para-gordinhas-saiba-como-se-vestir-bem-6609-17

truques-para-disfarcar-barriguinha-e-quadril-largo-32173

Moda_Plus_Size_Dicas_para_gordinhas_com_Preta_Gil_05

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s