Oscar 2014: O nascimento de uma Diva e o melhor selfie do ano

Quem diria que Oscar deste ano seria diferente? No início até chuva teve no tapete vermelho, acelerando a entrada de algumas estrelas para não estragar os vestidos e penteados. O mais engraçado foi o segundo tombo da atriz Jennifer Lawrence logo que saiu de sua limusine. Ficou conhecida agora como: a menina dos tombos.

1966705_767178513310409_1833182420_n Ellen De Generes, muito bem dirigida tornou o Oscar um show diferente. Distribuiu pizza para os esfomeados como Brad Pitt, Harrison Ford e Meryl Streep, e fez uma propaganda para a Samsung, que só ligou os marqueteiros porque os fãs adoraram o melhor selfie do ano onde ela reuniu uma galera de astros e tirou uma foto em conjunto que se tornou a mais tuitada dos últimos tempos. Mais de 1,5 milhões de pessoas compartilharam a foto genial.image

image

 

 

Agora vamos aos vestidos. Ano a ano as mulheres tem caprichado e errado muito menos. Eu achei a mais bem vestida da noite a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz Lupita Nyong’o que vestiu um Prada, feito especialmente para ela e da cor que ela queria. Um deslumbre de vestido. Uma tiara de brilhantes, bem fininha era a única joia que ela carregava. Depois um Oscar banhado a ouro. Nasce uma diva!

 

 

 

image

 

 

Angelina Jolie, depois da polêmica retirada dos dois seios estava maravilhosa dentro de um vestido nude metálico transparente da Elie Saab. Linda como sempre!

 

 

 

 

 

image

 

 

Jennifer Lawrence, certa em tudo, esquecendo do segundo tombo. Como cai esta menina, mas sabe escolher vestidos e pela segunda vez representou a Dior com um vermelho tomara que caia e um colar da Tiffany caído nas costas. O cabelo estava impecável apesar do tombo e da gargalhada. A menina sabe tirar proveito dos tombos e rir. Se diverte com as próprias burradas.

 

 

 

 

image

 

 

Charlize Theron, uma lida sul- africana estava com um preto sensacional. E dizem que se você quer ganhar um Oscar nada de ir de preto. E foi o ano das cores escuras e metálicas. O preto de Charlize tinha alças falsas, dando a ilusão de ser um tomara que caia. Ela vestia Christian Dior Couture.

 

 

 

 

image

 

 

A vencedora do Oscar de melhor atriz do ano estava divina dentro de um Armani Privé nude cheio de pedras. Linda! Só achei que Cate Blanchett,  por ser muito branca, o vestido acabou ficando apagado, mas que ela fez bonito no Oscar fez!

 

 

 

 

image

 

 

Amy Adams escolheu um azul marinho incrível, tomara que caia da Gucci Premier. Parecido com o de Jennifer Lawrence. A queridinha de Hollywood, que sabe escolher seus papéis, assim como Jennifer Lawrence, não levou o Oscar, mais ganhou muitos elogios. maquiagem perfeita incluindo o penteado. Joias somente nos pulsos.

 

 

 

 

image

 

 

Kate Hudson, depois de alguns meses de ter tido o segundo filho, estava tão magra que só me fez pensar que ela emagreceu porque ficou a água e alface. Estava em um vestido justíssimo do Atelier Versace, com um super decote e um detalhe anos 40 na barriga.

 

 

 

 

2mar2014---a-atriz-anne-hathaway-chega-ao-oscar-2014-1393807511815_300x500

 

 

Anne Hathaway, ainda de cabelos curtinhos pelo seu trabalho em Les Misérables, estava belíssima com um frente única cheio de pedras metalizadas triangulares até o cinto, com uma saia longa preta de Gucci.

 

 

 

 

image

 

 

Penélope Cruz, infelizmente errou, estava de rosa salmão claro de Giambatista Valli, que a deixou totalmente gordinha. Coisa que sabemos que ela não é. Uma meia capa saia do vestido e acho que aí era o erro do vestido. O cabelo estava preso em um coque muito bonito.

 

 

 

 

 

 

A Namoradinha da América, a eterna Julia Roberts, estava com um vestido decotado e rendado, cor preto da Givanchy. Parecendo um vintage. Os cabelos presos com algumas pontas soltas dava um ar de descontração.

 

 

 

 

image

 

 

Emma Watson, a eterna Hermiona de Harry Potter, agoora uma linda mulher, estava de vera Wang, acinturado.Na parte de cima um cinza chumbo e uma saia longa preto, mas era um único vestido.

 

 

 

 

image

 

 

Sandra Bullock, outra queridinha de Hollywood escolheu muito bem seus vestido tomara que caia azul marinho com detalhes drapeados na frente de Alexander McQueen.

 

 

 

 

image

 

 

 

Naomi Watts escolheu muito bem um branco Calvin Klein com manguinhas curtas de pedras brancas.

 

 

 

 

image

 

 

Meryl Streep, a recordista de candidaturas do Oscar e vencedora de muitos e muitos prêmios, como o próprio Oscar, Golden Globes e Emmys, estava bem vestida este ano. Desta vez ela não pegou um cinto qualquer de dentro do armário e foi a premiação. Vestiu um Lanvin, que na parte de cima era perolado e de manga cumprida e a parte de baixo preta.

 

 

 

image

 

E a nossa brasileira Camila Alves, mulher do o ganhador do Oscar de Melhor Ator este ano, o ator Mattew McConaughey fez muito bonito na primeira fila. Cabelos presos, maquiagem perfeita, estava em um lindo vestido de Gabriela Cadena, que continha uma capa elegantérrima.

 

 

 

 

 

Queridas leitoras, este ano o tapete vermelho brilhou e não fez feito. Claro que temos muita gente que não estava bem vestida. Até mesmo homens que foram de bermudas na parte de baixo e na parte de cima com smoking. Mas deselegância, prefiro não comentar! Algumas fotos que amei. Lupita com seu Oscar, os quatro vencedores e o casal de ouro: Camila, nossa brasileira em momento de carinho com seu marido Mattew, vencedor de melhor ator do ano.

1891127_767153756646218_682812897_n1982008_767449299949997_810131554_n

1688782_10152287735470610_905929087_n1902030_767333963294864_828153072_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s