O toque final

Vestimos aquele look, nos maquiamos e de repente olhamos para o espelho e pensamos: Uhmmm! Está faltando alguma coisa!

Existe o tipo de mulher que não sabe andar sem acessórios, gostam de colares, brincos e pulseiras. Confesso que este tipo sou eu! Até mesmo estando de jeans e camiseta branca, tenho que estar com algum colar, algum brinco ou anel que dê aquele toque especial, o famoso toque final.

Muitas vezes colares, pulseiras, anéis e brincos valorizam o look de tal forma que ele pode ser o mais simples do mundo que o acessório faz aquela roupa linda, mesmo não sendo nada demais, Mas tem que saber usar.

#dica: Se você está com maxi colares, aqueles grandes, os brincos devem ser super discretos. Se tem mãos com os dedos longos abuse de anéis grandes, mais um em cada mão e mais nada. Uma única pulseira e pronto.

Sou amante dos colares maxi e vintage! Aqueles com ares de antigos, com flores e pérolas. Tão um toque lindo as roupas e o diferencial é imenso. Ele consegue se destacar de uma forma inexplicável. Já fui a um aniversário com jeans e uma camiseta de rendinha e alcinhas, nos pés uma sapatilha. No pescoço estava o diferencial, um colar vintage que era amarrado com um laço de cetim. Minhas primas disseram: Uauuuu! Você está super bem vestida. Era apenas o colar vintage ue estava chamando a atenção.

Os vintage são parecidos com estes ilustrativos que estou postando, mas existem lojas que você pode garimpar como eu faço. Eu adoro a Acessorize, uma loja inglesa que existe no Brasil, tem desde colares diferenciados até bolsas e echarpes. Entro naquela loja e me perco. Chapéus, anéis, pulseiras, colares, bolsas, tudo que você possa imaginar. Mas vendo as fotos ilustrativas você terá uma ideia e pderá começar a ver a diferença. Já comprei até colares vintage feitos em feiras de artesanato. Pérolas sempre são vintage e dá uma elegância a qualquer look.

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

Acessórios são complementos lindos que dão o toque especial. Você é que deve descobrir qual é o seu estilo. O meu  postarei em outro artigo, pois irei fotografar alguns de meus acessórios para vocês conhecerem o que tenho. São minhas Jóias Raras. a tendência é dourado para este verão que está no fim e inverno. Mas aposte também no prata. Algumas roupas pedem cor prata e também dão toques especiais a sua roupa.

Não precisa ser uma árvore de Natal! Lembrem-se menos é mais.

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

imageimage

imageimageimage

Deixe um comentário

