Linha Malévola da MAC

image

Se na telinha pequena o novo filme de Angelina Jolie me chamou atenção, eu fico imaginando como será em um super telão? Temos que concordar que Angelina Jolie é um estouro! Quando vi o trailer do filme me encantei e disse: Uauu, tenho que ver este filme! Não posso perder. A música era da minha infância e quem passou seus anos de criança vendo filmes e desenhos da Disney, vai se emocionar vendo o trailer e se reportar ao passado quando escutamos a música que encanta os parques da Disney e que foi feita anos atrás para o desenho de A Bela Adormecida.

Mas a Bela Adormecida não é a principal desde filme e sim Malévola, que no caso é a extraordinária e belíssima Angelina Jolie.

Por mais que seja um conto da Disney, ela vai brilhar intensamente na tela! Ela está grandiosa nesta superprodução da Disney, cheio de efeitos especiais! E para minha surpresa, encontrei em minha caixa postal uma coleção de maquiagem da MAC toda inspirada em Malévola! Base, corretivo, batom, cílios, sombras, delineadores, corretivo, blush, esmaltes, pó, tudo com a marca MAC e Maleficent/Malévola!

imageimage

imageimage

Só a boca da Angelina como Malévola faz você desejar aquele batom lindo que ela está usando, fico imaginando o restante. Uma excelente sacada da MAC que pegou uma linda bruxa para se ter uma perfeita linha de maquiagem e completamente diferente!

Tenho certeza que muita gente vai curtir o filme com a maquiagem da linha Malévola da MAC. Eu particularmente ameiii!

Confira o trailer oficial e encantador de Malévola!

Deixe um comentário

