Maybelline e seu show de esmaltes

image

Finalmente a Maybelline voltou com sua linha de esmaltes! Para meu espanto a marca americana chegou para enfrentar bem o mercado das viciadas em um vidrinho, pois lançou de uma só tacada 60 cores com fórmula à base de gel! É a Linha Color Show! Eu é claro fiquei louca quando vi todos aqueles vidros e cores em fila esperando que minhas unhas fossem pintados por eles.

imageimage

 

Não é o primeiro esmalte que tenho com Gel. Gosto muito do BeautyLab, que tem uma tecnologia que combina pigmentos intensos e concentrados em uma base transparente, fazendo com que o esmalte tenha uma durabilidade muito maior.

Minha profissional aprovou! Gostou da esmaltação e principalmente do pincel que é largo e achatado, facilitando a pintura. E como ela diz é um perigo para quem ama esmaltes, pois tem cores da riqueza! rs

Amigas leitoras, podem comprar. Eu lavei louça a semana inteira e resistiu heroicamente ao detergente, inimigo número 1 dos esmaltes!

A Linha da Maybelline pode ser encontrada facilmente nas Lojas Americanas e nos quiosques da Maybelline.

Eu comprei três para experimentar: o 550 Mauve Kiss, 265 Red Carpet e o 540 Runway Grey. Mas quem disse que vou ficar somente nestes três?

 

imageimage

Abaixo dicas da Maybelline para uma esmaltação perfeita:

– Aplique um pouco de condicionador na ponta de um pequeno pano e empurre para trás suas cutículas quando estiver no chuveiro. Essa é uma ótima rotina para quem busca unhas com aspecto saudável, além de ser muito suave também.
– Use uma lixa suave para criar uma superfície lisa: ondulações podem fazer sua unha parecer irregular.
– Use uma bola de algodão molhada em removedor para limpar qualquer resíduo na superfície e a ponta da unha. E evite o excesso de óleo, porque isso afeta o acabamento de sua esmaltação: apesar de diminuir o tempo de secagem, ele pode criar pequenas bolhas na superfície.
– Aplique duas camadas de esmalte com pinceladas leves e regulares. E garanta mais controle na aplicação segurando o pincel pelo meio da tampa.
– Seja paciente: apesar de Color Show secar rapidamente, é melhor esperar alguns minutos para ter unhas perfeitamente prontas. A pior coisa que você pode fazer depois de pintar as unhas é tentar tirar a chave da bolsa.
– Errou em algum dos passos? Mergulhe um pincel delineador de lábios no removedor, e cuidadosamente passe-o por cima do borrão. Nunca use cotonete, por exemplo, porque algumas fibras de algodão podem ficar ‘presas’ nas unhas recém-pintadas.

imageimage

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s