#Teste: Mega Cílios, a nova aposta da Avon

image

 

Demorou, mas consegui o rímel Mega Cílios da Avon! Se nos Estados Unidos ele se esgotou rapidamente assim que foi lançado, imagina o que não aconteceu no Brasil? Lá fora ele foi batizado de Mega Effects, nome bem apropriado.

Foram seis anos de pesquisa para desenvolver a embalagem e este pincel super especial e diferente. O cabo do rímel, parece uma vassourinha estranha, tem oito opções pro ângulo, tornando mais confortável a aplicação.

A dica é, você que comprou vai ter que descobrir qual a melhor posição para aplicar a máscara em seu cílios. Adorei a curvatura, o Mega Cílios da Avon alcança todos os tipos de cílios. Experimentei até em minha mãe e ele ficou muito bom! Deu o efeito esperado. Sinto muito, mas a mãe da blogueira não quis tirar fotos e eu também estou evitando, pois estou cuidando dela que quebrou o fêmur. Também estou evitando fotos, mas logo, logo, voltarei a mostrar meu rosto, meus looks. Por enquanto vocês terão que acreditar nos testes sem fotos de meu rosto, que anda bem cansadinho.

imageimage

 

Voltando ao Mega Cílios da Avon, ele espalha bem a cor bem preta que tem pelos cílios e o melhor de tudo é um produto à prova d’água. Muito prático para aplicar. Gostei bastante!  Eles ficaram bem pintados e alongados, com um volume desejado. Veja a foto que achei, fica realmente assim! Este não são meus olhos! Mas posso atestar que fica assim mesmo!

 

image

Um rímel para ser disputado e estar entre a lista dos preferidos como o duplo da Sephora, a linha de rímel da MAC, a em forma de esfera da Givenchy, entre muitas outras marcas conhecidas.

O que posso dizer para quem me acompanha: 

image

E a Avon está apostando muito nele no primeiro semestre de 2014, assim como a nova linha de esmaltes que já postei na fan page e ainda o seu CC Cream que promete vir com oito cores. Para quem não viu os esmaltes serão 10 cores, sendo que duas delas serão trocadas a cada estação. Avon inovando e conquistando o mercado de maquiagem cada fez mais.

Procure uma revendedora e compre o seu. Custa apenas R$40,00 e vale muito a pena! E se você gosta de maquiagem, não vai se arrepender mesmo!

Veja o tutorial da Avon:

Deixe um comentário

