Esmaltes Impala lança Coleção Romantic 2014

 

image

Adora esmaltes? Então já pode comprar a nova coleção da Impala, outono/inverno 2014, que a empresa de cosméticos batizou como Coleção Romantic. Em Niterói, onde a blogueira mora já vi a coleção ao vivo. As cores são lindas! E eu que sou apaixonada por nude, encontrei o Ah, o amor: rosa nude cremoso. Mas tem cores vibrantes,  escuras que me agradaram muito.

imageimage

A aposta da Impala é no romance moderno, este é o tema central que acabou gerando as oito cores que representam: personalidade, atitude e estilo. Tudo que uma pessoa deve ter. A explicação que a Impala nos dá é bem simples, por isto que as cores são muito mais intensas, fortes e com muita ousadia.

A Coleção Romantic tem bronze,, brilhos dourado, cinza, sendo que a Impala usou estampas florais para desenvolver o rosa nude, azul marinho, bordô (forte neste inverno 2014) e o vermelho.

O preço de cada um aqui em minha cidade está por R$3,40.

– Por Acaso: Cinza chumbo perolado.

– Encontro Marcado: bronze metalizado.

– Me Beija: vermelho cremoso.

– Ah, o amor: rosa nude cremoso.

– Eu e você: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso.

– Nossa Música: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).

– Casa comigo?: dourado high gloss.

– Para sempre: azul marinho profundo cremoso.

image

 

Deixe um comentário

