Teste – Lotion Tonique Sephora

image

Sim! Sou chegadérrima pelos cosméticos da Sephora. Nunca pensei que esta mania fosse me atrair com tanta facilidade. Mas depois que virei blogueira, não posso ver um que quero logo testar.

Estava querendo um tônico que me agradasse. Depois dos 45 e lá vai fumaça (rs) a  gente tem que ter certos cuidados que não tinha antes dos 25 anos.  Nunca liguei para cremes hidratantes e outras coisinhas mais. Tirava minha maquiagem com água e sabão e vai lá, um óleo Johnson. Caramba? Quando a gente é nova faz cada besteira que mais tarde nem acredita que fez. Minha pele resistiu heroicamente estes anos todos. Obrigada Senhor.

Comecei a usar um hidratante aqui, outro ali, que trazia dos Estados Unidos.  Acabava e ia para a Dermage e o Boticário. Minha dermatologista,  até hoje,  não acredita que eu tenha uma pele tão boa com tanta bobagem e porcaria aplicada.

Semana passada fui renovar o meu estoque de demaquillant e passei na loja da Sephora. Como gostei muito do demaquillant  bifásico, acabei comprando outro, pois a pele não fica oleosa e muito menos força para sair até mesmo com maquiagem pesada que usamos para eventos e festas a noite. A vendedora me disse que tinha chegado a Lotion Tonique da Sephora. Nem pisquei. Comprei, já que tinha o demaquillant. O melhor era fazer a dupla.

A primeira oportunidade apareceu na noite de autógrafos da super jornalista Míriam Leitão. Cheguei em casa, tirei a maquiagem com o demaquillant e passei a Lotion Tonique logo após a pele limpa.

Resultado: ameiiiiiiii! Realmente deixa um frescor suave na pele e sensação de limpeza total. Minha pele ficou lisa, limpa e sem oleosidade. No dia seguinte, ela estava ótima ao acordar. Posso dizer que achei um bom tônico para minha pele que pode ser usado diariamente com o objetivo de revitalizar e prepará-la para novas maquiagens, pois vai estar sempre tonificada e limpa.

Então queridas leitorasimage

Podem comprar sem sustos. Tem muitos outros no mercado. Mas no momento, vou ficar com estes dois produtos para me auxiliar, pós maquiagem.

imageimage

Deixe um comentário

