Como a blogueira cuida de seus cabelos

 

image

Fazer Ombré e mechas e ainda retocar a raíz, com uma cor que combine com sua pele, requer muitos cuidados com os cabelos, que antes eram negros como de uma iraniana.

Agora, completamente loira, tenho que cuidar muuuuito dos fios e a tecnologia dos shampoos, condicionadores, máscaras e óleos cada vez mais eu tento achar um que se adapte corretamente com a textura que meu cabelo se transformou. Bem, cado contrário, pintas duplas vão começar a aparecer.

A última vez que fiz minha transformação, minha hair style usou um novo shampoo, condicionador, máscara e ampola da L’Óreal Profissional. Foi o Pro-Keratin Refil, da Expert Serie, que é Keratina + Incell, para cabelos fragilizados, uma linha restauradora de keratina.

Meu cabelo ficou sensacional, mas faltava alguma coisa. Ele não tinha frizz, nada. Estava perfeito, mas eu queria algo mais. Não gosto e não faço baby liss e muito jenos uso secador ou prancha para alisar os cabelos. Hoje gosto de cabelos naturais, brilhosos e com ondas largas, mas usar baby liss quente nos cabelos, nem pensar.

Claro que a linha da Expert Serie Pro-Keratin virou meu queridinho. Ele comprnsa a perda da keratina com + 70% de resistência, dando suavidade, maciez e brilho. O condicionador, desembaraça e protege as fibras de agressões externas e a máscara, faz uma hidratação profunda e o creme restaurador contém Xylose, que é um agente protetor, caso você use algo quenye, como secador, etc.

Lavo com shampoo, retiro. Passo o condicionador e deixo agir por 3 minutos e retiro. Depois faço a máscara ainda no banho por mais cinco minutos. Esta hidratação eu massageio bem o cabelo e enquanto descansa a máscara nos cabelos, esfolio a pele do rosto, do corpo, me depilo e quando termino tudo tiro a máscara. Este processo leva 30 a 40 minutos. Banho de Cleópatra. Mas tento economizar o máximo de água, desligando-a no meio dos processos. Ao sair do banho aplico o creme restaurator de keratina que não previsa de enxágue.

Aí que entea meu truque. Eu para dar aquele toque final fantástico uso o SP Oil Luxe da Wella. Ele deixa o cabelo com um brilho que nunca vi na vida. Além de ter um cheiro maravilhoso, o cabelo fica mais sedoso do que já estava com todo o preparo que fiz. Este Óleo de Tratamento Capilar SP Luxe Oil 100ml WELLA, transforma o cabelo com luxo líquido. Dá reconstrução, proteção e suavidade.

imageimage

Contém Óleos de Amêndoas, Jojoba e Argan.

Beneficios que impressionam:

– Proporciona 3 vezes mais proteção para a queratina.
– O fio 6 vezes mais macio após 24h.
– O cabelo 10 vezes mais tratado após uma única aplicação.
– Protege dos danos causados pelas ferramentas térmicas, causando uma película invisível.
– 20% mais leveza para os fios!

Resultado:
Cabelos protegidos e com máxima maciez. E fica mesmo.
E para não fazer baby liss quente eu faço um rabo de cavalo como na foto e dou meia volta, como na outra foto. Em um dia, ele está totalmente ondulado, sem usar calor e sem marcas, pois eu uso elástico revestido com pano.

Pena que o baby liss não está pronto ainda, mas vou tirar uma foto dele pronto e inserir na fan page. O cabelo fica lindo e protegido.

Leitoras e leitores, eu aprovo e recomendo estes dois produtos. Conheci no Walter’s Coiffeur, por meio de minha hair style, Lu. Ela aprova totalmente meu baby liss e as mulheres na rua mais ainda. Experimentem, não agride os cabelos.

 

imageimage

Deixe um comentário

