Teste – Higienizador de pincéis de Contém 1g

image

Para dizer a verdade, já tive este Higienizador de pincéis de make up, de Contém 1g. A primeira vez foi o tipo de compra que eu nem sabia de muitos truques. Usei pouco, limpei alguns pincéis, sem prestar muita atenção no produto. Acabou que perdeu a validade.

Recentemente fui até a loja e comprei outro, agora com a intenção de testar de verdade e contar para meus leitores, pois é muito importante ter pincéis limpos. Saiba que muito sujos podem concentrar bactérias e formar cravos e espinhas em seu rosto.

E saiba, estava precisando limpar meus pincéis, pois agora como blogueira tenho muito e muito make up. Deixei dois ficarem bem concentrados, o de sombra e o de base.

Como podem ver nas fotos preparei o cenário.

1) pincel de sombra, higienizador Contém 1g e algodão – mas você pode usar para limpar um lenço de papel;

image

2) borrifei o produto no algodão;

image

3) esfreguei o pincel no produto;

image

4) o pincel de sombra limpo.

image

Para conseguir que ele ficasse realmente limpo, tive que borrifar mais duas vezes, caso contrário não limparia todo. Ele não limpa somente com um borrifo, mas limpa.

Depois testei com meu pincel de base que estava completamente lotado de base. Sinceramente, este terá que ser com o velho truque do shampoo e condicionador. Use de crisnça para limpar os pincéis. O Higienizador de Contém 1g não limpou muito bem o meu pincel de base que estava encharcado de base. Não funcionou bem.

Acho que pincéis que são usados para sombra, blush ou pó, o Higienizador Contém 1g funciona bem, mas com cream, como pincéis para corretivo, BB Cream, base normal, use o velho truque que é mais garantido.

Se vale a pena comprar? Vale para uma limpeza rápida, mas uma limpeza profunda, nada como água, shampoo e condicionador.

2 respostas em “Teste – Higienizador de pincéis de Contém 1g

Deixe um comentário

