Apaixonada por MoroccanOil

 

image

Sabe aquele desejo incontrolável de ter uma linha que você sabe que é boa demais, foi testado dermatologicamente e pode deixar seus cabelos que estão cheios de reflexos da maneira que tanto sonhou?

Finalmente em meu salão, o Walter’s Coiffeur, no Plaza Shopping de Niterói, chegou a linha que eu estava de olho: MoroccanOil. Desenvolvido com o puro óleo de Argan, uma fruta que em cada esquina você encontra no Marrocos, é a sensação entre celebridades, nacionais e internacionais.

Em meus estudos sobre Islamismo eu já sabia que o óleo de Argan que deixa os cabelos das iranianas, lindos, sedosos, macios e principalmente com um brilho de ofuscar o sol.

image

Comprei meu kit, auxiliada por minha hair style Lu. Para lavar tem truque. Deixar o cabelo completamente molhado, pegar o shampoo, jogar em uma das mãos e com a outra antes de aplicar no cabelo, esfregar as duas mãos e esquentar um pouquinho o shampoo. Sim ele aquece um pouquinho só. A sensação que vc tem é que todos os resíduos usados são retirados. Vc sente o cabelo completamente limpo e até um pouco embaraçado e ressecado, mas ao aplicar o condicionador, tudo passa. Ele fica super macio.

Deixei o condicionador agir por dois minutos. Ele foi aplicado com o cabelo cheio de água. Após este processo apliquei a máscara hidratante light por 5 minutos. Adorei o efeito. O cheiro é delicioso. Com ele úmido, apliquei o óleo de tratamento que é grosso e puríssimo. Meu cabelo ao secar parecia agradecer. Fiquei com um pouquinho de frizz nas pontas por causa dos reflexos, mas na linha veio junto o spray anti frizz, que resolveu meu problema. imediatamente.

Como os cabelos estão agora? Limpíssimos, sem resíduos, sedosos, brilhosos e macios. Com um cheiro delicioso. E o baby liss que eu faço sem usar o aparelho, somente com um elástico revestido com um pano, ficou ainda mais bonito.

Eu recomendo usar o anti frizz somente nas pontas, pois o cabelo fica molhado, não é um óleo que seca, já o óleo de tratamento, eu sou exagerada. Uso e abuso. Não deixa com ar de oleosidade.

Se aprovei? Nossaaaaa! Virei fã de carteirinha e dizem que o melhor efeito vem na terceira lavada.

Leia o conteúdo dos produtos:

image

Shampoo para cabelos finos. O Moroccanoil Extra Volume Shampoo limpa, revitaliza e encorpa os fios. Com uma fórmula livre de sulfatos, fosfatos e parabenos, proporciona mais volume ao cabelo. Seu cabelo fica limpo, macio, com brilho e volume.

Ação
Óleo de Argan: hidrata e nutre as fibras capilares, além de possuir antioxidantes que combatem os radicais livres.

Moroccanoil Extra Volume Conditioner – Condicionador 250ml: Condicionador para cabelos finos. Desembaraça e condiciona enquanto encorpa e revitaliza os fios. Com uma fórmula livre de sulfatos, fosfatos e parabenos, proporciona mais volume ao cabelo.

Óleo de tratamento multiuso de fórmula leve. O Moroccanoil Original Oil Treatment foi premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine.

image
Além de amaciar os fios e dar-lhes um brilho espetacular, ele nutre os cabelos, repara as fibras danificadas, intensifica a coloração, elimina o frizz e protege os fios, restaurando sua elasticidade!

Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.

Ação
Óleo de Argan: tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Também protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados, para devolver-lhes sua condição natural e bela.

Moroccanoil Máscara de Hidratação Light 250ml

image

Máscara de Hidratação Light Moroccanoil Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos finos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.

Modo de Usar:

Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe absorver durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis.

Resultado:

Hidrata e condiciona profundamente com elasticidade, brilho, flexibilidade dos cabelos.

Frizz Control é uma obrigação para todos os cabelos propensos a frizz, se é natural, secos, crespos ou lisos. Ele elimina o frizz e controla estática em qualquer tempo.

image

 

Este produto é impressionante! Ajuda a manter o cabelo liso e calmo em condições de umidade e tempo seco.

Anti-frizz ANTI ESTÁTICA
PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO
CONTROLE DE FATORES DO CLIMA

Curiosidade: de onde vem o Argan?

image

Argan é um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo por ter este tipo de textura. Não há exploração escrava para a produção do MoroccanOil. O Argan e toda sua matéria prima é matéria-prima é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos. Além disso gera desenvolvimento econômico e fundos para a alfabetização na região. Esse conhecimento é passado de geração em geração, sendo considerado uma verdadeira riqueza marroquina. O MoroccanOil é feito especialmente desta semente que ajuda a dar beleza aos fios e tratar os cabelos.

Da próxima vez vou usar o anti-frizz como no vídeo, mas sem secador. A blogueira odeia secador de cabelos. Só usa no salão.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s