Effetto Nudo de Giorgio Armani

image

Eu não consigo esconder a minha paixão absoluta pelo estilista Giorgio Armani. Acho-o chiquérrimo em tudo que faz e raramente o estilista italiano de minha paixão aguda erra em alguma coisa. Vestidos são maravilhosos, perfumes super cheirosos e make up e esmaltes de primeira linha.

Agora com sua linha de make up, parece que ele adivinhou que sua fã número 1 ama o nude, o efeito que ele dá de naturalidade e como é chique. Em seu site, está lá a linha Effetto Nude de batons e gloss maravilhosos. Notamos pelos tons que dão efeitos graciosos, discretos e delicados. Se eu pudesse comprava tudo, pois tenho certeza que ele deve dar o efeito desejado de leveza. Sabe aquele make up que parece que você não está usando quase nada e que deixa sua pele maravilhosa. É esta a sensação que tenho com o Effetto Nudo.

Vejam como é linda esta linha Effetto Nudo. Aqui, alguns produtos da linha. Os batons estão na faixa de $ 29,00.

 

imageimage

 

imageimage

 

imageimage

 

imageimage

 

imageimage

 

imageimage

 

imageimageimageimage

Deixe um comentário

