Teste: E a Kérastase lança o Elixir Ultime – um luxo capilar

 

Elixir 3Obrigada Deus! A Kérastase lançou o Elixir Ultime, o BB Cream Capilar que é um verdadeiro luxo.

Como todos sabem meus cabelos eram totalmente pretos, como de uma muçulmana legítima, mas com o tempo e desde cedo, os fios brancos começaram a aparecer e o incômodo apareceu e achei melhor adotar reflexos perto da área que mais o branco se concentrava. O tempo foi passando e de repente, estava completamente loira. Já me acostumei com este novo visual, pois sou bem branca, raramente pego sol, incluindo no verão, mas tratar de cabelos lotado de química é uma parada e você tem que hidratar muito e achar o shampoo, condicionador, leave in, máscara, cremes, óleos perfeitos para que eles fiquem brilhantes, sem frizz, sem ressecamento, com maciez, hidratação e durabilidade. com ar saudável. Parei com a mania de querer eles lisinhos, Agora com ele totalmente loiro, eles ficam lindos com ondas e eu já mostrei em um posto como eu faço.

Testo, e já testei muitos produtos e posso atestar vários maravilhosos. Da Wella, da Linha Expert L’Oréal, Maroccan Oil, Nuxe um óleo de Paris, Josie Maran, mas este BB Cream Capilar da Kérastase é o luxo do luxo capilar. Quando meus cabelos secaram, não consegui acreditar no que estava vendo e penteando. Não uso secador e muito menos prancha. Em cabelos com muita química como os meus, isto pode destruir a Keratina e tudo o mais que o fio tem, e eu consegui com tudo que vou testando nestes cabelos, com orientação de minha hair style, ter fios sedosos e sem pontas quebradas. Podem acreditar. Não tenho um único fio quebrado em minha cabelos.

Mas enquanto não chega a data marcada para refazer os reflexos que será em duas semanas, tenho que mantê-lo forte para receber nova química e comprei este BB Cream esperando uma oportunidade de testá-lo. Fiz neste final de semana. E tudo o que ele promete cumpre.

Elixir 5

Versátil, o BB Cream Elixir Ultime atende a 10 necessidades em um só gesto: disciplina os fios, controla o frizz, dá brilho, protege contra raios UV, blinda contra o ressecamento, nutre e tem ação antioxidante. Hidrata profundamente. Ele trata os cabelos. Segundo o release da Kérastase, sua tecnologia disciplina perfeitamente o cabelo com brilho divino e movimento natural. A quantidade similar a uma amêndoa na palma da mão é o ideal para comprimento e pontas dos cabelos longos, sem pesar e sem perder o movimento natural.

O BB Cream Elixir Ultime é o primeiro leave-in que concilia a riqueza do óleo com a textura do creme. Com os ativos de preciosos óleos e textura leve, ele nutre profundamente, restaura a suavidade dos fios e protege das agressões causadas por agentes externos e oxidantes. Contém óleo sublimador para todos os tipos de cabelo com a tecnologia Oléo-Complex: óleo de Argan regenera a fibra capilar, óleo de Camélia proporciona brilho intenso, óleo de Pracaxi dá força e resistência, e óleo de Gérmen de Milho para nutrição profunda.

O BB Cream da coleção Elixir Ultime de Kérastase, pode ser usado diariamente, para finalização de escova e tratamento, nos fios úmidos ou secos, e para retoque ao longo do dia.

Meu cabelo ficou tão lindo que nem estou usando ele para retocar ele seco para um penteado. está incrível. Foi uma indicação e tanto de minha hair style, Lu do Walter’s Coiffeur, do Plaza Shopping Niterói, que eu frequento.

Quando ele receber novamente os reflexos, pois já estou com a famosa trilha negra, loira e branca, na parte de cima dos cabelos, e a Lu só refaz quando realmente sente que o cabelo pode receber química novamente – e não adianta insistir 🙂 – vou usar novamente o BB Cream luxo puro que a Kérastase lançou. Sei que o efeito será o mesmo. Eles ficarão lindíssimos.

image

imageimage

Eu recomendo, aprovo, e sei que vocês irão se apaixonar, amar como eu amei o efeito que ele proporcionou. Gosto de testar um produto e no fim ele cumprir com tudo que ele promete em sua embalagem. Isto dá confiança a marca e ao produto. Parabéns Kérastase!

Elixir 2

 

 

Deixe um comentário

