O estilo único de Mabel Magalhães

image

 

 

Infelizmente esta estilista mineira de muita classe e elegância, faleceu em junho de 2004. O seu trabalho continua sendo feito magistralmente por sua filha Cláudia Magalhães, que perpetua o estilo único desta mineira de excelente bom gosto e que adorava costurar desde pequena e deixava sua mãe enlouquecida porque queria um vestido novo toda sexta-feira.

 

 

Este seu desejo acabou levando Mabel a frequentar a sociedade e mais ainda desfiles amadores o que despertou oi desejo de costurar e muito bem. Ela aprendeu sozinha a fazer o que sempre fez e nunca frequentou uma escola de moda. Pelo contrário, era advogada de formação. Muitas de suas clientes na década de 80 traziam vestidos do exterior e acabavam insatisfeitas o que levava Mabel a fazer vestidos do jeito que elas desejavam. Foi aí que ela criou a marca. Sua fama foi se alastrando por todo o Estado de Minas Gerais e acabou tomando o Brasil. Suas coleções são únicas. Vemos vestidos inspirados em celebridades dos muitos tapetes vermelhos assim como, roupas que são atemporais: por que não vestir um look dos anos 40/50? É o que muito ela apresenta com estilo próprio, sofisticação, seda  e bordados. As coleções de Mabel tem tanto para mulheres usarem de roupas lindas de dia, quanto à noite com muito luxo. A direção da empresa e a assinatura da grief ficou por conta de Daniel Corrêa, que mantêm a mesma  tônica de alta qualidade, proposta na concepção de Mabel, sem perder um instante a identidade e o DNA da marca como eles mesmo gostam de explicar em seu site.

image(legenda da foto) A filha de Mabel, Claudia Magalhães com o diretor da Empresa, Daniel Corrêa.

Mabel Magalhães fez tanto sucesso que levou a marca às melhores multimarcas nacionais e internacionais. Hoje em BH existe uma flagship, uma loja conceito criada pelo arquiteto Pedro Lázaro, reafirmando tudo o que Mabel desejava, criatividade, originalidade, modernidade e sofisticação. Conheça alguns dos lindos looks da marca Mabel Magalhães:

imageimage imageimage imageimage imageimage imageimage imageimage imageimage imageimage image image       image   image     image   image image imageimage image image image image image imageimage image image imageimage imageimage   image   image image imageimage imageimage imageimage imageimage imageimage image imageimage   imageimage   imageimage imageimage image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s