Produtos TOP Desejos #4

Nós mulheres não resistimos as novidades. Pintou um blush novo, um batom, um rímel, uma paleta de sombras e lá vamos nós correndo na loja experimentar e quem sabe desejar este produto até conseguir comprá-lo. A indústria de cosméticos com isto, está crescendo cada vez mais no Brasil. Eu mesma, como jornalista/blogueira, que sempre amei esmaltes, cosméticos desde criança, não posso ver um produto novo sendo anunciado pelas marcas que amo, insiro logo na wishlist – lista de desejos. E posso garantir, que a minha e de todas as mulheres que amam cosméticos e principalmente, uma make up, tem uma lista imensa. Ela só cresce, cresce e cresce. Está lista nunca diminui.

Então vamos a uns produtinhos novos que foram anunciados pela Revista Glamour (que me serve como fonte) e que eu mesma procurei e uso.

**************************************************************************************************************

image1.Baiser Volé Lys Rose, Cartier
Primavera, cheiro de flores no ar. Pesando assim a Cartier está colocando no mercado um perfume de rosas e com uma embalagem linda, rosada que você vai desejar ter na sua penteadeira. A sua essência é baseada em pétalas de lírio e framboesas, suave, nada muito doce e escandaloso, pois nada pior do que uma mulher com um perfume super adocicado e demais da conta sobre o corpo. Perfeito para a primavera que está mais quente do que nunca em 2014. R$ 469 (50 ml) SAC: 0800 9709877

*************************************************************************************************************

image2.Croisiére, Givenchy
Muitas mulheres desejam ter uma pele linda e bronzeada mesmo no inverno. Eu confesso que sou daquelas mulheres que não ligam para isto. Prefiro uma pele bem branquinha sem uma marca. Bem, para quem quer bronzeamento bem feito, a Givanchy está com uma nova linha. Eu vi na Sephora e é tão linda que dá uma pena danada de usar. Igual as paletas que tenho aqui em minha casa e são maravilhosas que tenho pena de passar o pincel nelas e me maquiar. São duas novas cores de batom (R$ 120,00), um iluminador (R$ 199,00), uma máscara (R$ 135,00), o perfume Angel ou Démon Le Secret – Croisiére Edition (R$ 245,00), e o incrível bronzer Poudre Terre Exotique (R$ 247,00). Um de cada, por favor! É uma linha super cara. Não vá estourar o cartão seu o de seu marido hein? Peguem leve. Compre devagar se realmente desejam ter toda a linha. Mas se for rica…vai fundo. SAC: 0800 170506

**************************************************************************************************************

image3. Meu Paraíso, Quem Disse, Berenice?
Já mostrei na fan page de Conversas de Salão os lápis de olhos e alguns dos novos batons de Quem disse, Berenice? Está linha é uma graça. Tanto para It Girls, como para mulheres mais velhas. De excelente qualidade. E para reforçar a sensação de liberdade, a marca criou a coleção “Meu Paraíso”. Ao todo são 14 produtos super coloridos, bem Primavera , tropical, vibrante, inspirada em flores e pássaros. Tem balm, esmalte, sombra, batons e gloss. Vai desde R$ 11,90 a R$29,90. SAC: 0800 726 6482 Bom demais, não é? Preços super agradáveis para uma marca super boa e uma linha nova.

**************************************************************************************************************
image4. BB Cream Big Easy, Benefit
Está aí uma marca que eu enlouqueço. A gôndola da Benefit é linda, cheia de caixinhas, super delicadas, vintage e que agradam demais os olhos das mulheres que visitam, principalmente a Sephora. Além disso, os produtos são maravilhosos. Quando fui a loja, a uns dois meses, eles estavam lançando este BB Cream. Olhei para ele e disse que não compraria, por causa do preço, mas quem disse que resisti quando fiz o teste? Ele deixa a pele perfeita, natural, aveludada e seca. Sim, a pele não fica oleosa, tem acabamento totalmente seco. Como resistir a um produto como este? É um BB Cream perfeito. São cinco tons para você escolher e arrasar fazendo sua make up. É bom demais. R$ 190 SAC: (21) 3543 5949

**************************************************************************************************************

image5. Vitória-Régia, L’Occitane au Brésil
Um produto que vem direto da natureza. E ela tem muito a nos oferecer produtos maravilhosos. A marca L’Occitane au Brésil está ganhando dois produtos novos: a Brauma Perfumada, que deixa a pele muito bem perfumada  (R$ 60,00), e o Óleo Seco Corporal (R$ 72,00), que hidrata e deixa o corpo com aparência totalmente saudável e brilhante. Tudo que precisamos para este verão que parece que vai ser de lascar.  SAC: 0800 171 272

**************************************************************************************************************

image6. Love Is In The Air, Artdeco
Outra marca que adoro! Mas completamente difícil de se achar no Brasil. A gente consegue um esmalte aqui e ali, mas make é complicado. Com o SAC abaixo podemos obter a informação dos pontos de vendas. A Artdeco está lançando no Brasil a coleção de makes com o nome fofo de “O amor está no ar”!  Os produtos chegam a nossa terrinha em tons de lavanda, verde esmeralda e rose. São 10 novidades , desde o delineador ao esmalte, para que possamos testar makes maravilhosos. E o melhor de tudo: o preço está super bacana que vão de R$ 35,00 a R$ 140,00. SAC: 0800 7733450

**************************************************************************************************************

image7. Clearly Corrective, Kiehl’s
Confesso que não conheço está linha de produtos, mas certamente uma de vocês deve conhecer. Nunca experimentei. Mas minha dermatologista me falou que é muito boa e que eu poderia publicar sem sustos. A linha Kiehl’s Dermatologist Solutions® Clearly Corrective está chegando ao Brasil com mais quatro produtos desenvolvidos especificamente para as pessoas que apresentam problemas de descoloração ou hiperpigmentação da pele. Uma linha para deixar a pele perfeita. São cinco passos de tratamento diário para promover uma aparência mais clara e iluminada, ao mesmo tempo em que oferece aos consumidores de todas as etnias a homogeneização do tom e uma pele mais iluminada. Purifying Foaming Cleanser (R$ 102,00), Skin Brightening Exfoliator (R$ 110,00), Clarity-Activating Toner (R$ 160,00), Hydrating Moisture Emulsion (R$ 175,00). Acho que vale super a pena testar. Se achar comprarei para ver os resultados.  SAC: 0800 7228883

***********************************************************************************************************
image8. Dual-Intensity Eyeshadow Collection, Nars
Eita marca poderosa. Parece a MAC, lança um produto novo a cada semana. A sensação é está. A Nars está com uma coleção inteiramente renovada. E já disponível nas lojas on line e físicas da Sephora. A marca é sensacional. Hoje anunciei no meu Instagram (@janamachado) com exclusividade, os batons e esmaltes. Aqui estou publicando as novas sombras que deixam simplesmente os olhos poderosos se você souber se maquiar. As novas sombras podem ser aplicadas secas ou com pincel molhado. Seca você terá um acabamento translúcido. Já usando com pincel molhado elas ficarão com uma cor opaca e bem intensa em seus olhos. São 12 tons românticos e ousados  que vão desde o rosa pêssego ao preto. Como sempre a Nars querendo dar um ar fatal as mulheres. R$ 129,00 SAC: 0800 148023

**************************************************************************************************************

image9. Powder Comfort, Nivea
Mais um desodorante novo no mercado. Este é da Nivea e totalmente antitranspirante, chamado de Powder Comfort e com uma fórmula bem leve, como de costume da marca. O desodorante tem toque seco e um cheirinho de talco suave, que o torna perfeito para o dia a dia. R$ 6,70 (roll-on) e R$ 10,80 (aerossol). SAC: 0800 77 64832

**************************************************************************************************************

image10. Protetor labial vegano, Surya Brasil
Outra confissão minha. Não dava a menor importância ao protetor labial, somente quando viajava para lugares frios e com neve. Mas no verão era completamente relaxada. Erro horrendo. Protetor labial é tão importante quanto um protetor solar. Os lábios também ressecam e se queimam. Nada como tê-los hidratados. A marca Surya Brasil está lançando no Brasil uma linha de protetor labial, que não possui nenhum ingrediente de origem animal e chega com cinco sabores deliciosos: açaí, chocolate, morango e buriti, canela e cupuaçu e chocolate e menta. R$ 24,00 SAC: 0800 7707 411

**********************************************************************************************************

image11. Viva Glam Rihanna, MAC Cosmetics
Uma linha de cosméticos mais do que poderosa. A cantora Rihanna arrasou. E posso garantir, quase esgotada nas lojas físicas da MAC. O batom é um escândalo. Está em destaque na loja de Niterói. A coleção Viva Glam da cantora acaba de chegar ao Brasil com tons metalizados de batom e gloss. Mas se ainda quer ter alguma coisa da coleção corra às lojas. Tá vendendo feito água no deserto. E a embalagem? E para qualquer amante da Mac enlouquecer. para colecionar mesmo. O mais bacana é que a renda arrecadada será direcionada à ajuda de pessoas com HIV. R$ 66,00 SAC: 0800 892 1695

**************************************************************************************************************

image12. All in One, Artdeco
Que tal desfilar com cílios do bem? O mês de outubro em todo o mundo se faz a conscientização a prevenção ao câncer de mama. E para homenagear as bravas mulheres e ainda ajudar nas milhares de campanhas que se espalham pelo planeta, a Artdeco lança edição especial da sua famosa máscara All in One, com um lacinho rosa, símbolo da conscientização do câncer de mama. 10% do lucro obtido com sua venda será doado à ONG Susan G. Komen Deutschland e.V., que é a representação da Susan G. Konen for the Cure® USA, na Alemanha. R$ R$ 84,90 SAC: 0800 7733450

**************************************************************************************************************

image13. Protetores solares, Nivea
O verão já está chegando e vamos ver muitos lançamentos de protetores solares e bronzeadores pelas revistas, internet e TV. A Nivea já se adiantou e pensando nos dias quentes lança agora, vários novos protetores solares. Entre as novidades, destaque para a linha Protect&Fresh (R$ 38,20). Está chegando em novos formatos e versões em aerossóis. Seja qual for, não saia sem protetor e não deixe de levar para a praia.  SAC: 0800 77 64832

**************************************************************************************************************

image14. Bab, Beauty Boxe
As embalagens são de lindas e dá vontade de comprar todas. A marca Bab! bath+body acaba de chegar à The Beauty Box. Para quem não conhece, ela é uma marca de cosméticos de corpo e banho. São seis produtos diferentes: soufflés corporais hidratantes, óleos corporais, formulados com um blend de óleos mais leves; loções hidratantes com manteiga de karité. Além disso a linha, tem sabonetes líquidos, colônia e aromatizadores de ambiente. São os Calm Down, Flower Power, Fresh&Cool, Happy Day e Bonjour.  Entre R$32,90 e R$52,90 SAC: 0800 729 9070

**************************************************************************************************************

image15. Vernis à Lèvres Rebel Nudes, YSL
A Yves Saint Laurent se revoltou e está lançando uma coleção de Nudes chamada de Coleção Vernis à Lèvres Rebel Nudes, que chega com oito cores de batons em tons clarinhos, mas pra lá de radiantes e vibrantes. Uma verdadeira perfeição, para quem é apaixonada por nude como a blogueira, mas que quer sempre parecer maquiada, sem ter aquele vinho ou boca super vermelha que muitas mulheres amam. R$ 182 SAC: 0800 527 5626

**************************************************************************************************************

image16. Cuidado Redutor, Yves Rocher
Não adianta. A lei da gravidade é cruel para todas as mulheres e um dia todas terão celulite. Até as mais magrinhas. Mas, a indústria de cosméticos está investido pesado para tentar de qualquer forma acabar com este pesadelo feminino. A marca Yves Rocher está com três novidades para quem quer mandar o estes buracos para o inferno e que muitos chamam de “casca de laranja” usando um gel corporal firmador, gel intensivo e modelador (R$ 144,00 cada). Não custa nada experimentar para ver se ficamos com um corpinho melhor.

**************************************************************************************************************

image17. Biolage Advanced Control Total, Matrix
Reduzir o frizz é outro sonho dourado das mulheres com seus cabelos e quando eles são volumosos demais  o sonho aumenta mais ainda. A linha Control Total, da Matrix, faz tudo isso com seus produtos: xampu (R$ 41,00), condicionador (R$ 48,00), manteiga para fazer máscara de hidratação (R$ 83,00), concentrado hypercontrole e creme de controle (R$ 75,00). SAC: 0800 701 6879 Acho que vale testar para acabar com o tormento.

**************************************************************************************************************

image18. Ivete Sangalo, Avon
Ivete Sangalo está comemorando 20 anos de carreira. É! passou como um meteoro. E neste ano de comemoração, a cantora juntamente com a Avon, está lançando uma fragrância super sensual  “Cada face do meu perfume tem um pouco de mim. As rosas turcas são colhidas entre maio e junho, exatamente no período em que nasci.  A confiança, a maturidade e a sedução são traços muito fortes da minha personalidade, o que me deixa ainda mais fascinada pela fragrância. Cada passo até chegar a esse perfume único foi acompanhado por mim, então nada mais justo e elegante que eu esteja por inteiro no frasco.” contou a cantora para a revista Glamour. É uma colônia em spray e se adora Ivete, nada mais justo do que ter um pouquinho dela junto de você.  Colônia (R$ 69,99) e creme para o corpo (R$ 19,99) SAC: 0800 708 2866

**************************************************************************************************************

image19. Filtro Solar Mineral Loção FPS 50, Adcos
Não estou dizendo que perto do verão veremos o lançamento de muitos filtros solares? A Adcos acaba de lançar a loção FPS 50, formulada especialmente para peles sensíveis. Entre os benefícios estão a tecnologia Pró-Defense, contendo carcinina que confere a proteção do DNA celular e do colágeno, promovendo uma ação antiglicante e antioxidante. Além disso, o filtro é 100% mineral, ou seja, não contém filtros químicos em sua composição, minimizando os riscos de alergia. (texto Revista Glamour) R$ 125,00  SAC: 0800 722 1123

**************************************************************************************************************

image20. Batons Primavera- Verão, Vult
Eles são baratos e muito bons. Eu sou uma que tenho um monte das minhas cores favoritas em minha bolsa e na minha prateleira de batons. Gosto de sua textura e são duráveis. A Vult está lançado cinco novas cores para sua coleção de verão e as embalagens estão de cara nova. Você consegue ver a cor real do batom por meio de um visor transparente que a embalagem preta contém. R$ 9,50 SAC: (11) 4736-8890

*************************************************************************************************************

image21. Clinique
A Breast Cancer Awareness Campaign, da Estée Lauder Companies, comemora 22 anos na luta contra a doença com o tema: “Vamos derrotar o câncer de mama. Juntos somos fortes”. Por isso, neste ano, a marca fez a seguinte ação: 100% do lucro obtido com as vendas do batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink – que vem com um nécessaire lindo – serão revertidos pra ONG Orienta Vida. R$ 84,00 SAC: 0800 892 1694 (Texto integral da Revista Glamour) Já está à venda na Sephora.

**************************************************************************************************************

image22. Avon
Correntinha do amor. Amor à vida. Este foi o meio que a Avon encontrou para participar do outubro rosa.Você comprando a gargantilha de apenas   R$ 19.99, autoriza a marca e a revendedora a doar todo o lucro da venda para projetos coordenados pelo Instituto Avon, que ampliam o atendimento médico às mulheres brasileiras pelo SUS. Uma campanha muito linda, que ajudam muitas mulheres brasileiras que não tem condições nenhuma de tratamento no Brasil. Vamos ajudar?

**************************************************************************************************************

image23. Anna Pegova
Mais outra linda campanha. A Anna Pegova fez uma ação em conjunto com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para que parte das vendas do Crème Pluri-Active seja revertida à própria organização. O creme anti-age tem filtro solar, vitamina C, extratos de soja e cristais líquidos. E para quem comprar o creme vai ganhar de presente da Anna Pegova um S.O.S Lévres, preenchedor de rugas pros lábios. Preço sob consulta SAC: 0800 131345

**************************************************************************************************************

image24. Mahogany
Totalmente rosa. Muitas e muitas rosas. Está é a campanha Rosas de Outubro 2014, que conscientiza sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e, durante todo o mês de outubro. Cerca de 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para todo o projeto De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer, que é associada com o Look Good Fel Better e  coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC. SAC: 11 3686-6999 Você fica cheirando a rosas e ainda ajuda o projeto.

*************************************************************************************************************

image25. Revlon
Este mês o rosa é a cor especial e a mais comentada e usada. A cor está inspirando também a campanha da Revlon, que lança um aplicativo com frases inspiradoras. A marca apostou nos tons de rosas de suas linhas de esmaltes e criou o aplicativo. As ações estão no Facebook da marca. A aba #VouDeRosaRevlon gera sua sorte do dia, com frases de incentivo sobre a saúde e autoestima da mulher. Que tal acessar e se inspirar. E pinte as unhas de rosa com os esmaltes que são lindíssimos.

**************************************************************************************************************

image26. Joico e Spa Dios
#BelezaPelaCura. Está é a campanha da Joico que envolve dois de seus principais produtos: os  finalizadores de penteados, Joimist Firm e o Joiwhip, que serão lançados na cor rosa no Spa Dios, em SP, e terão a venda revertida pro IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

**************************************************************************************************************

image27. Condor
A Condor também está colaborando com a FEMAMA e lançou neste mês de outubro completamente rosa,  escovas lindas na cor pink. Comprando o kit, com duas escovas à venda será destinada à FEMAMA. Uma boa maneira de ajudar a instituições sérias e as mulheres que tanto precisam de tratamento. R$ 21,99

**************************************************************************************************************

image28. Anita Cosméticos
A marca Anita Cosméticos também está incentivando as mulheres neste mês a pintar suas unhas de rosa para conscientização da prevenção de um diagnostico precoce contra o câncer de mama. A Anita criou uma coleção especial com seis tons de rosa com acabamento cremosa, perolado e glitter. R$ 4,00

**************************************************************************************************************

image29. Nova Coleção da MAC

Novidades intensas também tem a MAC. A nova coleção está maravilhosa e com batons lindíssimos para as mulheres que são apaixonadas pela linha de cosméticos canadense. Da esquerda para a direita: Tribalist, No Faux Pas, Sparks of Romance, Rebel e Salon Rouge. Lindos de matar. Preço sob consulta.

**************************************************************************************************************

image30. Gimme Brown, Benefit

Este é um rímel não para os cílios e sim para sobrancelhas. Ele é divino e maravilhoso. Tudo de bom. Cobre perfeitamente as imperfeições, dá volume aos fios sem aumentá-los muito e você fica com uma sobrancelha perfeita, como se tivesse feita no salão. Um produtinho para se ter em casa e não pensar três vezes em ter. Eu não fico sem o meu por nada deste mundo. Ele é perfeito. Quem não gostar de usar o rímel, que é bem pequeno, pode comprar outro kit. Tem lápis e sombra para as sobrancelhas. Também indico. Obrigada Benefit. Compre o seu pela Sephora. Preço sob consulta.

**************************************************************************************************************

image31. Rouge Edition, Bourjois

Achei estes batons e não resisti. Já publiquei até mesmo em meu Instagram, que convido para você que está lendo está coluna seguir, pois tem muitas novidades imediatas de cosméticos (@janamachado). Uma edição limitada da marca Bourjois de batom chamada Rouge Edition. O primeiro é puxado para o Nude e a cor é por número, sendo ele 02. O segundo é mais para um Terracota, lindo de matar, sem ser vermelhão e marrom. Uma cor mais forte que o Nude nos lábios. Uma cor que gosto muito quando quero uma corzinha mais forte nos lábios sem chamar a atenção. Ele é o 05. Custou em torno de R$ 35,00 e achei na FarmaLife.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s