Somente para as japonesas

image

image

 

Para festejar a abertura da nova boutique Dior, na Avenida Ometesando, no coração de Tóquio, no Japão – dedicada inteiramente a perfumes e cosméticos -, a marca lançou uma linha exclusiva de make up, pensada exclusivamente pelo Diretor de Criação e Imagem da Maison, Peter Philips, que será vendida somente na ilha japonesa.

 

 

Quem viu a boutique no Japão disse que é maravilhosa e foi pensada inteiramente para desvendar as fragrâncias míticas e todas as suas coleções de make up e tratamento. Dentro da boutique, as japonesas e turistas poderão encontrar todos os perfumes da Maiosn, incluindo o Miss Dior ao J’adore, do Capture Totale ao Prestige. A loja foi toda revestida em espelhos, madeira, metal e laca.

image

A linha de maquiagem, exclusiva e de edição limitada pensada pelo diretor – apresentada na inauguração da boutique -, contém uma paleta de cinco cores chamada de Ometesando, com nuances de cores degradês tenras e rosadas, tendo um marrom profundo, pensado para contrastar sutilmente neste camafeu de cores.

image

O blush é outro sonho. Fleurs de Vents, inspirado inteiramente na primavera, em sua leveza, com tons pastéis, doces e refrescantes, que segundo Philips, irá desvendar a cada uso, suas preciosas flores desenhadas no pó, remetendo às delicadas caligrafias japonesas.

O Rouge Dior Ometesando, tem uma combinação de duas tonalidades: um elegante bois de rose e um rosa levemente irisado. O que faz realçar o rosto das mulheres. Peter Philips queria com está exclusividade, contar a história linda que liga a Dior ao Japão.

Uma raridade somente para as japonesas e é claro, para os turistas que forem ao Japão.

imageimage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s