Siga os conselhos de sua ou seu dermatologista

Desde cedo frequento uma dermatologista que amo de paixão, mas nunca para cuidados especiais com a pele. Era sempre para ver uma queda de cabelo acentuada, uma alergia de pele, tratar de minhas unhas. Agora, vou para receber conselhos e ver quais são os melhores produtos, já que algumas ruguinhas estão começando a aparecer, pois o tempo passa para todo mundo, até para Gisele Bundchen.

Minha dermo sempre e desde cedo, me aconselhou a usar filtro solar para proteção, pois me dizia que sol era danado para estragar a pele, principalmente quando a idade vai avançando. Nunca passava nada para minha pele, pois sempre  achou muito boa e de nada precisava.

imageAgora, uma coisa é certa: eu não pego sol por nada deste mundo. Sou branca feito um papel e moro no Rio de Janeiro, em uma cidade cheia de praias que é Niterói. Sexta passada fui na dermatologista com minha mãe para ela tratar dos cabelos e ver um probleminha no dedo de uma perna operada e no meio da consulta, a  doutora me aconselhou a usar o Improve C, Emulgel, toque seco, da Dermage Brasil. É Vitamina C pura, que dá luminosidade a pele, previne antirrugas e é antioxidante.

Comprei na quarta e testei ontem à noite, antes de dormir. Cheirinho bom, deixa a pele super gostosa, macia. Textura leve, sem deixar a pele brilhosa para dormir. Acordei com sensação de pele limpa. E estava ainda com toque suave. Totalmente aprovado. Sempre gosto dos produtos da Dermage, que são testado dermatologicamente e não em animais. Só com este último dado, me ganhou por inteira.

imageimage

Para passar, no rosto, tem que estar com a pele bem limpa. Tonificada, sem nenhuma sujeira de make ou de poeira. Perguntei se poderia ser depois de usar minha Água Thermal (a minha preferida é da Àvene) e meus produtivos de limpeza. E a resposta foi positiva.

Confio nela cegamente. Minha mãe também. Por duas vezes, me curou de uma celulite facial, uma doença que poucos conhecem e que é grave e pode matar. Não fiquei com nenhuma cicatriz no queixo, apesar do dreno que tive que usar. Mão danada de boa. Levei dois pontos e eles sumiram. E volta e meia tenho que ver minha unha com ela e sempre quando o tratamento termina, continua perfeita.

E não sou eu somente que confio nela cegamente. Tem celebridade de Hollywood que vem se tratar com minha doutor por ser referencia no Brasil. Sabe o que é você, entrar na sala de espera de sua dermatologista, super desconcentrada, achando que chegou atrasada, tendo que sair correndo do trabalho no Rio para chegar em Niterói com um trânsito de lascar? Era sempre o que acontecia comigo. Um belo dia, já com minha mãe me esperando na sala, sentei esbaforida e recebi um sorriso de uma linda mulher, alta e de óculos escuros, em plena 18h30. Foi no início do século XXI. Não estávamos no horário de verão. Retribui e fiquei tentando me lembrar de onde a conhecia. Somente depois que ela foi atendida que minha dermo disse: ela é uma simpatia, não?

E eu: Quem?

Minha dermo: A Cher!

Eu: Hã?

Dermo: Sim! Ela vem pelo menos duas vezes por ano aqui para se tratar comigo.

Sim, minha dermatologista trata da Cher que tem uma pele maravilhosa. Não vou divulgar o nome de minha dermotologista porque estou contanto esta historinha, mas quem mora em Niterói sabe de quem estou falando. Quando se entra na nova sala de estar de seu consultório, encontramos uma belo e lindo quadro à óleo do rosto de Cher. Linda!

Se a Cher sai de Los Angeles para vir até Nikiti se tratar com minha dermo de coração e tem aquela pele maravilhosa – tudo bem que já rolou botox por aquele rostinho famoso -, certamente ficarei com a pele linda, por causa da genética e dos conselhos desta mega profissional.

imageEu testei o Improve C e gostei muito. Mas quero afirmar aqui: antes de usar qualquer produto dermatológico, consulte seu dermatologista de confiança. Ele ou ela, conhecem sua pele e podem lhe indicar o melhor produto a ser usado. Este é o melhor conselho que posso lhe dar. Apesar de minha dermatologista dizer que o Improve C é excelente, ela indicou para minha pele. Fiz a resenha. Converse com o seu/sua dermatologista e veja se é aconselhável você também usar. Não vai sair comprando sem saber se é bom para você, pois com a pele não se brinca de forma alguma.

Eu recebi o conselho da minha dermo para manter minha pele saudável como está, mas me preveniu que usando-o eu tenho que passar muito filtro solar, caso saia de casa sem nenhum make up que não tenha proteção. E se sair sem make, muito filtro solar, por causa do Improve C, pois a vitamina C pura do produto entra profundamente na pele.

E para terminar este papo com vocês sobre os conselhos que recebi, uma música super dançante da Cher. Boa visita ao seu dermatologista ou a sua dermatologista. E cuide-se separe!

2 respostas em “Siga os conselhos de sua ou seu dermatologista

Deixe um comentário

