365 dias de novas oportunidades

image

Queridos fãs e amigos!

Uma passadinha rápida no blog para desejar muitas felicidades neste novo ano que já estamos em contagem regressiva. Serão 365 dias de muitas oportunidades e surpresas a cada dia. Sim! Eu com meus anos de vida (vou fazer igual a Glória Maria, não vou contar. rsrsrsrs), aprendi somente em 2014, mesmo depois de ter tido muitos perdas anos atrás, que a vida é uma caixa de surpresas diária. Mas que podemos transformar em um aprendizado maravilhoso.

Então queridos leitores, ouse, viva, permita-se, seja você mesmo. Trabalhe honestamente, tenha fé, pois sem ela não temos força para nada. Fé é muito importante. Fé em algo que você acredite. Não estou falando em religião. Fé apenas no que você acredita! Sonhe! Realize! Não fique parado! Corra atrás de seu sonho, não importe a idade que tenha!

Eu tenho um sonho que vou realizar este ano e vou conseguir. Porque tenho fé! Sei que estou falando de muitos clichês usados em posts que todos desejam no final do ano, mas é um recado super importante meu, que gosto de todos vocês, pois Conversas de Salão foi uma virada gostosa em minha vida e por causa dos cliques de curtir, números de views, e perguntas enviadas por vocês que eu vi que ser uma jornalista de formação e virar uma blogueira de moda, dando dicas para mulheres e homens era uma forma gostosa de levar a vida. Se sentir bem, escrever textos descontraídos, fazer amizades, contatos. Que delícia é escrever para vocês!

O ano de 2014 foi de sustos, sufocas e muitas adversidades para a blogueira, mas a cada dia transformei um problema em uma solução. Uma oportunidade de aprendizado. E fazendo um balanço, ele foi positivo. Porque aprendi muito e fiz um ano bom!

Bem, que estes 365 dias sejam oportunos para todos. Acredite nas suas previsões, no seu coração e faça o seu 2015. Ele é feito por você e não pelos outros. E se houver tristeza, aprenda com ela e se houver alegria, também aprenda com está alegria.

Não há fórmula para ser feliz! Mas desejo muitas felicidades nestes 365 dias, aniversários, encontros, viagens, estudos, trabalho, amor, muita saúde, paz, sonhos realizados, união, amigos, família, tudo com muita energia positiva em 2015! Pule sete ondas, faça seus pedidos na hora da virada e os transforme em realidade.

E fica aqui meu muito obrigado por vocês tornarem Conversas de Salão este sucesso que ele é! Este blog, a Fan Page, o Instagram, Pinterest e ainda o Twitter são sucessos porque vocês apostaram em meu trabalho e isto não tem preço! #momentomastercard. rsrsrs

FELIZ 2015!!!!!!!!! 

E vamos continuar nossos trabalhos em janeiro com muitas dicas, desfiles, cosméticos, testes e assim vai. Surpresas virão e conto com todos vocês e novos seguidores.

 

Deixe um comentário

