Elie Saab dá show de inovação no Paris Fashion Week

imageQuem assistiu o Globo de Ouro deste ano, viu o maravilhoso vestido da atriz Lupita Nyong’o com uma estampa maravilhosa, uma cintura bem marcada, decote profundo e uma saia bem ampla. Ao ser perguntada quem tinha assinado aquele maravilhoso vestido, ela respondei:  É de Elie Saab. Como poderia? Ele tinha mudado totalmente o seu estilo. Então era óbvio que vinha um excelente e diferente desfile do estilista na semana seguinte no Paris Fashion Week.

Não deu outra. Um vestido com estampas de tulipas que a mãe de Elie usava, foi sua inspiração para a nova coleção primavera-verão 2015 de Haute Couture. Os vestidos lisos, bordados, com cores lisas e muitas vezes com brilhos, plumas e rendas da mesma cor, foram nesta coleção um complemento de sua inovação.

Elie Saab fez macacões com super decotes, sensuais, bem diferentes de seu padrão. A maior novidade foi a inclusão de estampas que ganharam efeitos 3D pulando dos tecidos. Um show que você pode conferir vendo a coleção nas fotos abaixo:

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

 

 

Anúncios

2 respostas em “Elie Saab dá show de inovação no Paris Fashion Week

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s