O Blog Conversas de Salão completa um ano de vida

 

10405532_1561085860806736_837317756443847994_n

Obrigada amigos virtuais e não virtuais. Recebi dicas valiosas de amigas que moram em meu coração. Um obrigada especial para a super amiga Marcela Vigo​ que está sempre atenta com seus olhos de assessora. Obrigada a Vany Laube​ pelas dicas que servem para pautar assuntos no blog. A Carla Tuche​ que em suas viagens, queria dicas e mandava dicas. Obrigada a Mônica Izaguirre​ que deu a ideia de fazer um blog, pois adora minha forma de vestir, meus looks e meus makes. No primeiro momento achei loucura, mas com planejamento, por que não? Está aí Moniquinha a sua ideia. Te agradeço do fundo do meu coração.

Não o posso deixar de agradecer a minha lindinha,  Renata Brito Moret, que carinhosamente fez minha identidade visual vintage. Seus conselhos foram fundamentais para criar esta identidade e ainda os cartões de visita de blog e da novidade que vem por aí. Um trabalho de dedicação plena e acertando sempre o meu gosto. A Only Paper é genial e eu recomendo quem deseja fazer trabalhos lindos para festas, aniversários, trabalhos profissionais, happy Hour, etc. Sua página está no Face para todos verem este lindo trabalho que é feito com muita satisfação e amor. 
facebook.com/onlypaper. Vejam que vocês irão se apaixonar nos Jobs realizados. Obrigada linda! 

Obrigada a todas as amigas queridas, vou acabar sendo injusta, pois todas me deram um apoio incondicional.
Obrigada especial também para todos os homens que leem os posts e as mulheres que ficam atentas as dicas que dou.
Vocês foram maravilhosos neste primeiro aniversário e eu cresci e aprendi como crescer por causa de vocês.
Acredito no sucesso deste blog, de uma perua assumida deste criança. (rs) Agora eu quero é celebrar e dividir com vocês este sucesso!
❤️
Viva o Blog, a fan page, o Instagram, o Twitter de Conversas de Salão.
Blog: https://conversasdesalao.wordpress.com
Fan page: facebook.com/conversasdesalao
Instagram: janamachado
Twitter: @JanaMachado50
❤️

4 respostas em “O Blog Conversas de Salão completa um ano de vida

    • Obrigada Yasmim.
      Estou muito feliz com o trabalho que realizo.
      Muito bom. Meu mundo era outro. Tecnológico, mas meu lado perua falou mais alto.
      Obrigada msis uma vez e volte sempre!
      Bjos

  1. Muito obrigada querida!
    Estou gostando muito do trabalho que realizo aqui. É diferente das blogueiras normais. Não posto sempre e muito menos os meus looks. Mas procuro ajudar com minha consultoria.
    Bjo grande

Deixe um comentário

