My Beauty My Way: a nova comunicação da ARTDECO

unnamed-11A revolução digital já entrou no mercado de maquiagens. Tutoriais sobre maquiagem perfeita recebem milhões de visualizações em todo o mundo. Com muita autenticidade, vídeos e blogs de mulheres ‘comuns‘ alcançam grandes audiências. Uma tendência que corresponde totalmente com a filosofia da ARTDECO, e que é enfatizada por seu novo conceito de comunicação.

Para isto a jornalista e blogueira convida você leitora a assista ao vídeo:

“Nossa estrela é a nossa consumidora”, explica Anna Blasco Salvat, vice-presidente de marketing da ARTDECO. “Ela é a nossa aliada, nossa melhor amiga. Ela é, portanto, o coração da nossa nova campanha: My Beauty My Way [Minha Beleza do Meu Jeito] ARTDECO”.

ARTDECO tem uma relação muito próxima com suas consumidoras há anos. Prova disso é sua exclusiva paleta Beauty Box, sucesso inigualável no mundo todo e o coração da marca, que pode ser montada pela consumidora do jeito que ela preferir, mantendo sua individualidade.

Por esse motivo, revelar esse DNA da marca foi uma consequência. A nova comunicação da ARTDECO foi desenvolvida em conjunto com a academia de design U5 (Munique), dirigida por Hans-Peter Albrech, com fotos de Michael Leis. Um corajoso e inusitado passo, especialmente de uma marca que é reconhecida por usar imagens de estrelas e artistas em ascensão.

“A nova e descontraída abordagem dos jovens foi muito inspiradora para nós, não vamos dizer não às estrelas internacionais. É claro que vamos trabalhar com elas também. Mas no coração da nossa marca há uma amiga, uma mulher que usa ARTDECO. Foi ótimo que os estudantes da academia U5 nos mostraram que estamos na direção certa”, completa o time criativo da ARTDECO.

Sobre ARTDECO

ARTDECO é uma marca líder em tendências de maquiagem, lançada em 1985 por Helmut Baurecht. Desde seu lançamento, a companhia expandiu para 78 países e rapidamente se tornou a marca número 1 da Alemanha, ultrapassando algumas das principais marcas de cosméticos do mercado. O segredo para o sucesso da ARTDECO é o foco constante da empresa aos desejos e às necessidades individuais de todas as mulheres, combinada com uma qualidade indiscutível e um preço justo.

ARTDECO oferece uma riqueza de produtos especiais e beauty boxes magnéticas recarregáveis, que possibilitam o usuário customizar sua própria paleta de cores, de acordo com as suas necessidades. Atualmente a ARTDECO é vendida em mais de 8.000 institutos de beleza, 7.800 perfumarias, 500 lojas de departamento exclusivas e 100 lojas duty-free ao redor do mundo. Sua missão é criar a experiência cosmética mais incrível para deixar a mulher moderna de hoje ainda mais bonita. 

Anúncios

Uma resposta em “My Beauty My Way: a nova comunicação da ARTDECO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s