Ilumine-se!

Oi queridos (as) fãs!

Mesmo com todos os anos de perua e fazendo make ups todos os dias para trabalhar, como fazia há alguns anos atrás em uma multinacional, eram poucos os produtos que encontrávamos para fazer aquele make legal! Somente importados e quando trazíamos de nossas viagens de férias.

Agora, com a facilidade da importação e ainda com muitas lojas em shoppings e nas redes sociais vendendo produtos de ultra desejo, a gente vai descobrindo produtos maravilhosos que, além de deixar a pele linda, fazem make ups extraordinários.

Minha última paixão agora são os iluminadores. Descobri por acaso quando fui a loja da Granado e a vendedora me apresentou a linha da Phebo com um iluminados cremoso, suave, para que eu pudesse experimentar e ver o que eu acharia depois da maquiagem final. FOI PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA!

imageimage

imageimage

Como podem ver o meu está já bem usadinho e ele é bem cremoso e leve. Não borra e fixa super bem este da Phebo. Não deixa uma cor exagerada e dá um sombreado super claro, quase da cor da pele, apenas para dar uma cor suave ao zona T do rosto. Fãs, não sou de me apresentar em fotos. desculpem, sei que é errado. (Mas vou tentar perder está timidez e me apresentar mais fazendo make ups com meu próprio rosto).

Bem, se você tem medo de ousar, este é o que mais aconselho e não é caro. Mas eu não parei por aí. Fui na Sephora e comprei da Smashbox um pouco mais bronzeado, não tão forte porque sou super branca e uma da MAC. Depois partir para uma marca que estou apaixonada: The Balm. Os iluminadores servem até como blush se você souber fazer make ups.

imageimageEste que está no meuprimeiro dedo é da Smashbox, Tem uma ótima fixação. Não brilha muita. Ilumina e dá um charme especial a pele. O segundo é da MAC. São parecidos, mas adequados para meu tom de pele.

image

 

 

 

 

 

 

 

 

Com minha descoberta, achei os da The Balm. Fãs, podem comprar sem susto e tem um preço super bacana e duram muito e servem para mim, além de iluminadores, como blush. Dá um charme maravilhoso a pele e na The BeautyBox você pode encontrar está linha da The Balm por R$85,00.

Primeiro eu comprei o rosado Cindy- Lou Manizer. Se você é bem branca como eu e não pega sol de jeito, algum pode usar sem susto que não fica bronzeada e nem iluminada feito uma lâmpada. E as mulheres morenas e negras, eu aconselho a usar o bronze que fica show.

imageimage

Sempre ousando comprei outro da The Balm, mais claro, o Mary-Lou Manizer e vou dizer como passo e fica um make up maravilhoso.

imageimage

 

Eu faço o meu make up da seguinte forma:

1) Sempre uso filtro solar 70 com toque seco. Sempre usem filtro solar. Muito importante para a ele e produtos que tenham filtro solar também. Neste verão senegalês que tem feito no Brasil a cada ano, é importante prevenir a pele. Frio também precisa de filtro solar. Então, filtro solar é obrigatório.

2) Um Prime para preparar a pele para receber o BBCream ou CCCream que tem funções diferentes. O meu é da MAC ou Clinique (BBCream e CCCream, o da Clinique é maravilhoso o CCCream cremoso, esconde todas as imperfeições porosas e o CCCream da MAC em pó também é outro maravilhosoooo), L’Óreal para olhos e rosto BBCream, Dermage BBCream para olhos e rosto (outro maravilhoso e matte) e para um bate pronto rápido, uso até o BBCream da Natura, mas acho ele bem branquinho. Estes cobrem até olheiras de panda. Quando uso o líquido eu tiro as imperfeições com um pó da Mac ou da NYX que é outra marca que gosto demais.

3) Agora se você gosta de base: Lancomê, Nars, Sephora e grandes marcas, sempre tenha uma excelente para aqueles dias que quer fazer uma make poderosa e até a Phebo, que tem uma base líquida que eu adorooooooo. Cobre tudo! Matte e ótima!

4) Preparo o olho com as sombras que quero, delineador em gel sempre e tenho vários rímeis. Separo o batom combinando a tonalidade. Sou adepta do Nude e rosado.

5) Por último o iluminador. Com um pincel de blush passo suavemente na Zona T e nas têmporas o mais clarinho o Mary-Lou para realçar, ficando um leve toque de brilho claro iluminado. Como blush passo o iluminador Cindy-Lou nas maçãs do rosto.

make-610x610

Uauuuuu! Isto tudo que ela passa no rosto? Deve ficar uma argamassa! Não fica argamassa. Não fico parecendo uma boneca de porcelana. Fica tudo suave, pois produtos de qualidade deixam makes suaves e a pele perfeita.

Ilumine-se meninas. Compre iluminadores. A Natura tem um em bastão com várias tonalidades que adorei quando vi. E ajuda na aplicação da zona T como demonstrei na foto ilustrativa. Ilumine-se tanto no verão quanto no inverno. Must have. Até as morenas e negras ficam lindas. E como aprendi a me iluminar? Com a dica de um maquiador da The BeautyBox. Demonstrou em minha pele e iluminou. PLIM! Apaixonei!

 

 

 

Deixe um comentário

