Um selador capilar nacional para chamar de seu

#Dica da jornalista/blogueira

Sabe aquele frizz miserável que é o tormento de 10 entre 10 mulheres do mundo.

Pois é!!!! Quem disse que eu não tenho este problema? Sou normal como qualquer outra mulher. Ainda mais que era super morena e hoje sou loira, cheia de reflexos e o cabelo totalmente quimicamente tratado. Descobrir um Sérum ou óleo é uma tortura. Descobri muitos, usei vários, mas vasculhando o Instagram, achei uma dermatologista de Campinas dizendo que usa sempre o Óleo Radiante Elixir da TreSemmé para todos os tipos de cabelo. Então eu resolvi comprar e usar.

image

 

Para meu espanto este óleo de Macadâmia + óleo de Babaçu é um selador maravilhoso, que não deixa o cabelo oleoso, pesado. Pelo contrário, fica molhado quando passamos, mas em pouco tempo fica seco, super brilhoso, sem um único frizz.

Eu passo meus shampoos, óleos e sempre depois que seca naturalmrnte e aparece o frizz por causa de muita química, passo o Oil Radiante e pronto, ele volta ao notmal como eu desejo.

 

 

Mesmo quem não tem cabelo quimicamente tratado pode usá-lo. Tem para cabelos crespos e com química. Este último ainda não usei, pois como podem ver, este meu vidro já está sendo usado e tem um tempinho e virou o queridinho junto com outros dos que eu passo no cabelo para diminuir o frizz.

image

 

É, o Óleo Radiante foi um achado. Fica lindo!!!! Sem danificar a fibra capilar. Pode ser encontrado em qualquer boa Drogaria e está entre R$ 27,00 a R$29,00.

Um selador e anti-frizz de ouro. Com óleo fininho e cheiroso. Minha Hair Stylist aprovou e eu, mais ainda.

image

Deixe um comentário

