Jacques Janine cria looks de beleza em homenagem ao mês das noivas

image

Um editorial para deixar qualquer futura noiva babando

A equipe de profissionais do Jacques Janine, primeira rede de salões da América Latina, produziu um editorial de beleza em homenagem ao mês das noivas. São looks que servem de inspiração para criar um visual romântico, clássico ou contemporâneo e fashion.

O editorial foi dirigido pelo time de experts do Jacques Janine – Chloé Gaya, maquiadora e consultora de imagem, e o diretor-artístico da rede Mauricio Pina, com a equipe de maquiagem Rose Fernandes e Mônica Bertolo e os hairstylists Teru Takahashi e Toni Borim.

Confira o editorial de beleza em homenagem às noivas:

Clássica:

Modelo: Isadora Soethe – Agência L’Equipe

image

 

Hair: As noivas que querem apostar em looks mais clássicos podem se inspirar em um penteado preso para trás, em coque, com leve volume no alto. Antes da escovação, os fios foram preparados com um mousse modelador e finalizados com spray de fixação média.

Make: Escolha perfeita para uma mulher clássica e atemporal. Para iluminar e acender o olhar da noiva, esfumado nos cantos externos e perolado nos cantos internos. Já nos lábios, foi aplicado batom em tom de boca. Sobrancelhas bem alinhadas completam a maquiagem.

*Vestido Nuno Velez/brincos Julio Okubo – anel MONTECRISTO

Litoral:

Modelo: Yuna Hipólito – Agência L’Equipe

image

 

Hair: A noiva que não quer errar no penteado para o casamento à beira-mar pode apostar no estilo mais minimalista e fresh sugerido. O truque deste visual é o cabelo mais leve e com movimento. Este penteado foi preparado com modelador de cachos, depois aplicado spray de fixação em cada mecha para um acabamento perfeito.

Make: A maquiagem revela o frescor de uma cerimônia na praia. Ela foi pensada para valorizar os traços naturais da noiva. Pele perfeita e clean, sem iluminação exagerada e bush sutil apenas para conferir um aspecto de saúde. Nos olhos, os cantos internos são iluminados, e a raiz dos cílios é intensificada com sombra preta e marrom. Para aquecer o visual, os lábios exibem um batom levemente alaranjado.

*Vestido Pó de arroz/brincos – Roberta do Rio

Contemporânea:

Modelo: Talitha Becker – Agência L’Equipe

Hair: Este é um dos penteados mais pedidos pelas noivas. Trançado fluído , volumoso e messy. Para preparação, a dica é fazer uma escova com mousse modelador, desfiar os fios do topo da cabeça e finalizar com spray de fixação.

Make: A escolha perfeita para as mulheres modernas e de atitude, mas sem excesso de ousadia. Para revelar a intensidade do olhar, smoky eye marrom com acabamento alongado nos cantos externos. Olhar marcante e para harmonizar batom em cor de boca suave e blush natural.

*Vestido Pó de Arroz/brincos e anel MONTECRISTO/Pulseira Roberta do Rio

image

 

Fashion:

Modelo: Emille Cestari – Agência L’Equipe

image

 

Hair: Movimento é o truque para quem deseja criar um visual fashion e glamouroso no dia do casamento. O coringa deste visual solto é o cabelo seco, efeito zig zag, que pode ser feito com o auxílio de grampos largos, chapinha, e acabamento com spray de fixação.

Make: Noiva ao estilo conceitual, que ousa. Os olhos foram perfeitamente delineados para deixar o olhar mais languido e sexy. Para valorizar os lábios, a escolha foi o vermelho vinho intenso. Harmonicamente dramático e fashion.

*Vestido Samuel Cirnansck/brinco Natalia Chain/Anel Julio Okubo

Romântica:

Modelo: Talitha Xavier – Agência L’Equipe

image

 

Hair: Volume leve e fios ligeiramente desalinhados ajudam a compor este look. Para preparação do penteado, foi usada a técnica do buckle (rolinhos feitos com as mãos), modelagem na raiz; depois o cabelo foi desfiado e preso para trás em coque.

Make: Inspira um ar doce. A maquiagem é suave, mas é presente. Nos olhos, esfumado em marrom para deixar o olhar mais expressivo, mas sem pesar. Já a pele é mais leve, blush rosado e nos lábios batom cor de boca.

*Vestido Pó de Arroz/anel e brinco MONTECRISTO

Créditos:
Fotos: Bruno Bralfperr
Assistente de fotografia: Renato Machado
Direção: Chloé Gaya e Maurício Pina
Styling: Sator Endo
Local: Jacques Janine Jardim França
Hairstylists: Maurício Pina, Teru Takahashi e Toni Borim
Hairstylists assistentes: Ana Lucia Freitas, Jéferson Rafael, Patrícia Nascimento, Vinícius Marques
Maquiagem: Chloé Gaya, Mônica Bertolo e Rose Fernandes
Manicure: Renata Lourenço, Rosa Guimarães e Rosmarie

Sobre a rede Jacques Janine:
Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de Beleza de luxo da América Latina. Atualmente, a rede possui mais de 70 unidades espalhadas em 7 estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerias, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco – que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.

 

 

Anúncios

2 respostas em “Jacques Janine cria looks de beleza em homenagem ao mês das noivas

  1. Obrigada Bárbara, por ter acessado o blog e lido o post. É sempre bom ver que os leitores gostam do que postamos.
    Seja sempre bem vinda!
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s